Análise de dados usando a Linguagem R

Você sonha em elaborar análises e prever resultados importantes para a sua empresa, correto? Então, está no lugar certo.

Imagine prever o faturamento de sua empresa no próximo ano

Sei que você sonha em analisar dados e fazer previsões, que façam a diferença na sua empresa. Talvez com isso, possa até conquistar promoções e reconhecimento na sua carreira. Isso é fato!

O que acontece é que, muitas vezes, para quem está começando, esse é um trabalho árduo, que exige muito estudo, leituras de livros teóricos, cursos da linguagem R e tempo.

O que eu fiz? Trabalho com análise de tráfego em sites, todos os dias, então, compilei um pouco daquele conhecimento que tenho, do que eu mais uso no meu dia a dia, daquilo que faz a diferença, em um livro de programação em linguagem R, que vai direto ao ponto.

Há um capítulo nesse livro onde ensino uma técnica que poucos analistas conhecem.

Essa é uma das técnicas que eu mais uso para prever quanto um site terá de visitas ou irá faturar no próximo ano.

Qual o diferencial do livro?

A objetividade. Não tem enrolação! Desde as primeiras páginas você já começa a “meter a mão na massa”. Meu sistema é simples, direto e rápido — mas funciona. Garanto que terminando de ler esse livro, você será capaz de fazer uma análise preditiva!

Se você não conseguir aplicar os ensinamentos passados nesse livro, eu devolvo o seu dinheiro.

Mas Erick… e se eu tiver dificuldade?

Há maneiras de ajudá-lo!

Com o livro, eu ofereço um bônus! esse livro não é só para você estudar sozinho. Vou te ajudar. Sim, isso mesmo! Fiz um grupo fechado no Facebook, nele você pode tirar dúvidas, frequentemente envio códigos e até vagas na área.

Além disso, nesse grupo, eu vou ajudar você a planejar sua carreira de analista de dados, e vamos juntos nesse caminho.

Está pronto para adquirir esse conhecimento?

Quem eu sou?

Trabalho em uma empresa, onde sou Chief Data Officer, pós-graduado em ciência de dados e mais importante de tudo: eu AMO ensinar!

Ainda tem dúvidas?

Preciso saber programar?

Não é necessário saber programar, o livro dá algumas noções básicas de programação em R, mas é interessante que o leitor busque qualificações adicionais, após a leitura e prática do livro, para não ficar preso só no que aprendeu.

É necessário algum equipamento especial?

Você só precisa de um computador, conexão com a internet e muita vontade de aprender.

Em quanto tempo de estudo eu vou conseguir aplicar os conhecimentos adquiridos no livro?

Com disciplina, estudando e praticando todos os dias, algumas pessoas conseguiram fazer suas primeiras análises preditivas após duas semanas.